Sessão Extraordinária na Câmara Municipal votará medidas de combate à disseminação do Coronavírus

21/03/2020

Devido ao avanço dos casos confirmados de coronavírus no Ceará, a Câmara Municipal de Quixadá fará uma sessão extraordinária nesta segunda-feira, dia 23, às 15 horas, com a presença de todos os vereadores, para tratar sobre o enfrentamento da doença em nosso município.

O Presidente Interino Vereador Denis Dutra informa que a sessão tem por objetivo debater e votar medidas administrativas, que auxiliem o poder público na contenção do coronavírus em Quixadá.

A sessão extraordinária vai elencar ações que visam garantir o enfrentamento à pandemia, explica o vereador Denis Dutra. Os projetos em pauta serão direcionados para garantir o bem-estar e preservar o melhor atendimento para a população quixadaense.

Para evitar o aumento do contágio, a sessão extraordinária será exclusiva para vereadores e funcionários da casa. Mas poderá ser acompanhada através do site oficial da Câmara e das redes sociais da entidade.

Informe:
Sessão Extraordinária.
Segunda-feira, dia 23, às 15 horas.